2002

icon

A Brasil Supply foi fundada com o objetivo de fornecer soluções integradas para a indústria de petróleo e gás brasileira.

2003

icon

Iniciou-se a operação da Planta de Fluidos de Anchieta (ES), situada no Porto de UBU, com o objetivo de atuar na industrialização de fluidos de completação e perfuração. A empresa passou a operar fornecendo serviços de armazenagem, produção de fluidos, operação portuária e gerenciamento de resíduos.

2008

icon

Teve início a construção de embarcações de transporte de pessoas e cargas do tipo P2 no estaleiro Arpoador Engenharia. Foram fundadas as subsidiárias BSCO Navegação S/A e BSCO Serviços Marítimos S/A para prestação de serviços de abastecimento offshore.

2009

icon

A empresa obteve a aprovação de R$ 830 milhões de financiamento junto ao Fundo da Marinha Mercante (FMM) para dar prosseguimento ao seu programa de construção de embarcações.

2010

icon

Em 2010 a Companhia já havia assinado 11 contratos de longo prazo com a Petrobras para fornecimento de embarcações de abastecimento offshore e serviços de apoio marítimo.

2011

icon

Iniciaram-se as operações de abastecimento offshore com três embarcações de classe P2.
Neste ano, a Companhia assinou mais 06 contratos, alcançando assim 17 contratos de longo prazo com a Petrobras para fornecimento de embarcações de abastecimento offshore e serviços de apoio marítimo. Todas com percentual médio de 65% de conteúdo local.

2012

icon

Início das operações da Planta de Fluídos de Angra dos Reis (RJ).

2013

icon

Início das operações da primeira embarcação de classe P3 construída pela companhia.

2014

icon

Entrega de mais duas embarcações de classe P3.

2015

icon

Início das operações da primeira embarcação de classe FSV (UT 4000) construída pela companhia.

Até 2020

icon

A Brasil Supply terá toda a sua frota em operação até 2017.
Nos próximos anos serão mais R$ 400 milhões em investimentos em Capex.
Crescimento do faturamento em 20% ao ano.