A Brasil Supply oferece soluções integradas de gestão da cadeia de suprimentos para o setor de petróleo e gás, com foco em serviços marítimos offshore, industrialização de fluidos, logística e gestão ambiental.

Com capital 100% nacional, a empresa iniciou suas operações em 2002 atuando na industrialização de fluidos; no transporte, armazenagem e movimentação de tubos e produtos químicos; bombeio de granéis e cimento; gerenciamento de resíduos e; gestão ambiental.

Em 2008, ampliando seus negócios e, por meio da subsidiária BSCO, passou a operar também no fornecimento de embarcações de abastecimento e prestação de serviços de apoio marítimo para plataformas petrolíferas em regiões oceânicas – um investimento que está ajudando a modernizar a indústria naval brasileira.

Como resultado dessas atividades, a Brasil Supply está pronta para encarar os novos desafios do setor de petróleo e gás no Brasil e em outras regiões do mundo, com a expansão de suas atividades para costa do Pacífico sul-americana, Golfo do México e na costa da África.