A Brasil Supply oferece em seu portfólio de negócios serviços de industrialização de fluidos para as atividades de exploração e produção de petróleo offshore.

Fluidos de completação
Utilizados principalmente no revestimento das cavidades resultantes da perfuração de poços de petróleo em alto mar e têm o objetivo de evitar danos a essas estruturas. Os produtos comumente utilizados são a salmoura de cloreto de sódio e a salmoura de cloreto de cálcio.

Fluidos de perfuração
Produzidos a base de óleo, tem como função principal limpar, lubrificar e refrigerar a corda da broca durante o processo de perfuração de poços petrolíferos.

 

Demandas de fluidos

Além da produção dos fluidos e o armazenamento da matéria-prima, a companhia está apta a prestar serviços de operação portuária e gerenciamento de resíduos resultantes da utilização deste tipo de material.

Do ponto de vista estrutural, a Brasil Supply possui as maiores plantas e instalações disponíveis no Brasil, que estão estrategicamente localizadas em Anchieta (ES) e Angra dos Reis (RJ), tornando-a, assim, apta a participar das campanhas relativas à demanda de fluidos para as plataformas  do pré e pós-sal.